Reabrimos os nossos serviços de atendimento presencial apenas para atendimentos com marcação prévia. Para agendar a sua visita às nossas lojas por favor contacte-nos através da Linha de Atendimento respectiva (Beiragás, Dianagás, Duriensegás, Lisboagás, Lusitaniagás, Medigás, Paxgás, Setgás, Tagusgás)

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PT

Missão, Valores e Ética

Desenvolvemos o nosso funcionamento no estrito cumprimento dos pressupostos da atividade regulada e procuramos de forma permanente prestar um serviço de qualidade.

Missão

Temos por missão a criação de valor para os clientes, pessoas da GGND, acionistas e investidores, atuando no mercado energético com ambição, inovação e segurança, promovendo o respeito pelos princípios da ética e da sustentabilidade.

Valores

Como empresa do grupo Galp partilhamos os mesmos valores, com observância da lei, dos regulamentos e das condições estatutárias e com comportamentos alicerçados na integridade, ética, transparência e honestidade.

Confiança

Enquanto expressão da nossa ética, transparência e integridade.

• Confiamos nas nossas pessoas e no seu trabalho, partilhamos informação e desenvolvemos soluções em conjunto.

• Os objetivos da GGND são a nossa prioridade.

• Cumprimos o que prometemos.

• Somos embaixadoras/es GGND, dentro e fora da empresa.

Parceria

Geramos valor através de relações sólidas.

• Identificamos oportunidades e desenvolvemos ações para criar e reforçar relações de cooperação com as/os diferentes interlocutoras/es, internas/os e externas/os, construindo relacionamentos de valor para todas as partes.

Agilidade

De pensamento e de ação.

• Respondemos à mudança com uma atitude positiva, adaptamo-nos com rapidez a novas situações e mostramos vontade de aprender novas formas de trabalhar e de alcançar objetivos.

• Trabalhamos de forma ágil e flexível, garantindo o cumprimento de prazos e a tomada de decisões de acordo com as prioridades e urgências dos nossos clientes.

Inovação

Dinâmicos com ousadia para inovar, empreender, transformar e criar valor.

• Promovemos novas ideias e usamo-las para desenvolver novos processos, métodos, sistemas, produtos ou serviços.

• Questionamos o status quo, procuramos soluções criativas e aplicamos novas soluções para atingirmos e superarmos os objetivos da GGND.

Sustentabilidade

Entregamos crescimento sustentável com geração de valor.

• Realizamos um trabalho com elevados padrões de segurança e qualidade, garantindo a sustentabilidade técnica, económica, ambiental e social da GGND.

• Somos consistentes na geração de resultados e desenvolvemos soluções que persistem no tempo, independentemente das equipas de trabalho que as desenvolvem.

Código de Ética

Regemo-nos por práticas éticas que visam orientar a conduta pessoal e profissional de todos os nossos colaboradores. Como empresa que integra o grupo Galp, partilhamos o seu código de ética, que é extensível às pessoas que nos prestam serviços a título permanente ou ocasional.

Código de Conduta

Os nossos Operadores de Rede de Distribuição possuem um Código de Conduta que tem por finalidade estabelecer os princípios e as normas gerais de conduta, a observar pelos gestores e demais colaboradores, assegurando o absoluto respeito pelas regras de independência e transparência no exercício da sua atividade e a ausência de comportamentos discriminatórios.

Pode consultar os códigos de conduta dos Operadores na página de cada empresa: Beiragás, Dianagás, Duriensegás, Lisboagás, Lusitaniagás, Medigás, Paxgás, Setgás ou Tagusgás.

 

Comunicação de Irregularidades

O Procedimento de Comunicação de Irregularidades destina-se a concretizar as disposições do Código de Ética e Conduta GGND relativamente à comunicação de irregularidades e visa permitir que qualquer parte interessada relacionada com o Grupo GGND, nomeadamente os colaboradores, membros de órgãos sociais, acionistas, obrigacionistas, clientes, fornecedores ou parceiros comuniquem ao Conselho Fiscal, através de comunicação dirigida à Comissão de Ética e Conduta da GGND, o conhecimento ou fundadas suspeitas da ocorrência de quaisquer irregularidades ou situações de incumprimento do Código de Ética e Conduta GGND, ou de normas que o desenvolvam ou que versem sobre os temas nele elencados, nos domínios da contabilidade, dos controlos contabilísticos internos, da auditoria, da luta contra a corrupção e do crime bancário e financeiro.

Assim, qualquer parte interessada pode comunicar, numa base confidencial, quaisquer irregularidades ou circunstâncias de não conformidade em relação ao Código de Ética e Conduta ou outros regulamentos da GGND, através:

do e-mail:

          opentalk@ggnd.pt

de carta para o seguinte endereço:

Comissão de Ética e Conduta da GGND.

Rua Tomás da Fonseca, Torre A

1600-209 Lisboa, Portugal

 do formulário abaixo:

                      Formulário para comunicação de irregularidades

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