O nosso centro de atendimento na Av. dos Congressos da Oposição Democrática, nº 54 R/C em Aveiro encontra-se encerrado temporariamente. O atendimento ao público passa a ser efetuado provisoriamente na Rua do Brasil, nº 3 a 5 - Urbanização Forca, 3800-009 Aveiro.

O horário de atendimento ao público na Loja do Cidadão de Marvila, passou a ser efetuado no período das 9h00 às 17h30.

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PT

Suspender ou restabelecer o fornecimento de gás

O fornecimento de gás pode ser suspenso por nossa iniciativa, por solicitação do comercializador ou a seu pedido.

Sempre que efetuamos uma suspensão, colocamos um selo na válvula de corte de gás no exterior da habitação.

Saiba o que fazer para suspender ou restabelecer o fornecimento de gás.

Quero pedir a suspensão do fornecimento de gás

 

Para pedir a suspensão do fornecimento de gás:

Agende connosco uma visita técnica no menu ‘Contactos’ da sua área reservada selecionando:

  • Tipo de contacto: ‘Solicitação de serviço
  • Tema: ‘Assistência técnica
  • Assunto: ’(Re) Agendamento

Será necessário indicar:

  • o CUI
  • a morada
  • o nome do titular do contrato
  • o número de contribuinte do titular do contrato
  • o dia e o período horário pretendido para o agendamento de uma visita técnica
  • Anexar a ata da reunião de condomínio onde foi aprovada a suspensão (Caso se trate do pedido para um edifício)

O agendamento da visita técnica fica sujeito à confirmação por parte dos nossos serviços.

Se preferir pode utilizar os meios de contacto alternativo para o efeito.

Quero restabelecer o fornecimento de gás

 

O restabelecimento do fornecimento de gás implica que sejam ultrapassadas as causas que originaram a suspensão.

 

 

 

Para restabelecer o fornecimento de gás identifique o motivo que levou à sua suspensão:

a. Pedido do seu comercializador

b. Pedido do titular do contrato de fornecimento de gás

c. Inexistência de contrato com um comercializador

d. Questões de segurança / Não conformidade da instalação

e. Ausência do cliente em serviços combinados com o comercializador

f. Ausência do cliente noutros serviços combinados (ex. Impossibilidade de acesso ao contador de gás)

g. Não pagamento dos Encargos de Infraestruturação

h. Outras situações: Se não foi possível identificar o motivo da interrupção do fornecimento de gás e pretende restabelecer o fornecimento, efetue os procedimentos para despistar a falta de gás.

Se precisar de ajuda, contacte-nos.

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