O nosso centro de atendimento na Av. dos Congressos da Oposição Democrática, nº 54 R/C em Aveiro encontra-se encerrado temporariamente a partir do dia 15 de dezembro. O atendimento ao público passa a ser efetuado provisoriamente na morada: Rua do Brasil, nº 3 a 5 - Urbanização Forca, 3800-009 Aveiro.

O horário de atendimento ao público na Loja do Cidadão de Marvila, passou a ser efetuado no período das 9h00 às 17h30.

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Emergências
Beiragás
800 508 800
+
Dianagás
800 020 039
+
Duriensegás
800 209 999
+
Lisboagás
800 201 722
+
Lusitaniagás
800 200 157
+
Medigás
800 500 063
+
Paxgás
800 020 041
+
Setgás
800 273 030
+
Tagusgás
800 500 005
+
Saiba mais
PT

Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A.

Empresa concessionária para a distribuição de gás natural em 20 concelhos das regiões do Alto Alentejo, Centro e Ribatejo.

 

 

 

Contactos

Sede Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A. Parque de Negócios do Cartaxo EN 114-2 – Lote 26 a 29 2070-046 Cartaxo
Emergências e Avarias 800 500 005 24h | Gratuito
Atendimento 211 163 871 | 808 505 152 Dias úteis das 9h às 21h | Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário
Leituras 800 262 000 24h | Gratuito
Apartado 4070 – EC São Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Direções

Deixe o sistema encontrar a sua posição atual (através de uma combinação das redes de celular, Wi-Fi e/ou GPS) ou indique uma morada de partida.

Centros de Atendimento

Temos ao seu dispor lojas de atendimento para o informar sobre o gás natural e o aconselhar sobre os nossos serviços.
Reabrimos os nossos postos de atendimento ao público sem necessidade de marcação prévia. Se pretender contudo agendar a sua visita às nossas Lojas contacte-nos por favor através da linha de Atendimento.
Os nossos serviços de atendimento presencial funcionam de acordo com as regras de distanciamento e medidas de proteção definidas pela Direção Geral da Saúde.

Atendimento – Tagusgás, S.A, Santarém Loja do Cidadão / Rua Pedro de Santarém, nº 151
2000-223 Santarém
Dias úteis das 9h às 18h | Apenas por marcação prévia através da linha de atendimento 211 163 871 ou 808 505 152
Língua Gestual Portuguesa Para qualquer assunto, pode contactar-nos em LGP

Agentes

A Distribuição de Gás Natural tem um conjunto de agentes que são prestadores de serviço contratados. Em cada área geográfica previamente definida estes agentes realizam os trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo relacionados com as atividades da responsabilidade da Distribuição.

Ultragás
Área de atuação: Campo Maior; Elvas; Ponte de Sor; Portalegre
Monteiro & Irmão
Área de atuação: Abrantes; Alcanena; Almeirim; Alpiarça; Cartaxo; Chamusca; Constância; Coruche; Entroncamento; Golegã; Ourém; Salvaterra de Magos; Santarém; Tomar; Torres Novas; Vila Nova da Barquinha

Concelhos Abastecidos

  • - Abrantes
  • - Alcanena
  • - Almeirim
  • - Alpiarça
  • - Campo Maior
  • - Cartaxo
  • - Chamusca
  • - Constância
  • - Coruche
  • - Elvas
  • - Entroncamento
  • - Golegã
  • - Ourém
  • - Ponte de Sor
  • - Portalegre
  • - Salvaterra de Magos
  • - Santarém
  • - Tomar
  • - Torres Novas
  • - Vila Nova da Barquinha

História

A Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A. foi constituída em 8 de fevereiro de 1997. É uma sociedade anónima com sede no Entroncamento, e que tem como objeto a exploração em regime de serviço público, da rede de distribuição regional de gás natural, bem como a respetiva construção e manutenção das respetivas infraestruturas, na região do vale do tejo. Este serviço público foi inicialmente concessionado pelo estado português à empresa em 1998 por um período de 35 anos (até ao ano de 2033), sendo que em 11 de abril de 2008 foi assinado um novo contrato de concessão que altera este prazo para 40 anos (até ao ano 2047) com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2008.

Nos termos da legislação do setor foi igualmente concedida à empresa, por fornecer gás a menos de 100.000 clientes, uma licença de Comercialização de Último Recurso Retalhista para a comercialização de gás natural, na zona de concessão a clientes com consumo inferior a 2.000 m3/ano, que optem por se manter no regime de tarifa regulada.

 

 

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital

Pode consultar os Órgãos Sociais da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Fiscal Único, bem como os acionistas e respectivas participações no capital, no documento de identificação da empresa.

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