O nosso centro de atendimento na Av. dos Congressos da Oposição Democrática, nº 54 R/C em Aveiro encontra-se encerrado temporariamente a partir do dia 15 de dezembro. O atendimento ao público passa a ser efetuado provisoriamente na morada: Rua do Brasil, nº 3 a 5 - Urbanização Forca, 3800-009 Aveiro.
O horário de atendimento ao público na Loja do Cidadão de Marvila, passou a ser efetuado no período das 9h00 às 17h30.
Uma fuga de gás na instalação ou nos aparelhos constitui um risco em relação ao qual o Cliente deve ter um conjunto de comportamentos de segurança para evitar acidentes.
Perante uma fuga de gás é importante agir da seguinte forma:
Contacte de imediato o Piquete de emergência (nº gratuito, disponível 24 horas por dia)
Contactar de imediato a linha de emergência do Operador de Rede de Distribuição (ORD).
É importante que o Cliente contacte o piquete de emergência do seu Operador de Rede de Distribuição quando detecta cheiro a gás ou outras anomalias relacionadas com gás natural ou com as suas instalações que possam pôr em perigo pessoas ou bens.
Ao contactar o número de emergência, o Cliente faz deslocar uma equipe de piquete ao local. Em função da ocorrência e das anomalias encontradas esta equipa pode, por questões de segurança, interromper o fornecimento de gás natural ao imóvel.
- A sua identificação;
- Local da ocorrência (rua, localidade, pontos de referência, etc.);